As maravilhas e as desgraças da praxe...Muito boa, a BD!
É giro é...Bem, da praxe não tenho saudades nenhumas,confesso, mas já da faculdade e da convivência com os amigos, de certeza que terei...mas tudo que é bom dura pouco, pelo menos é o que dizem.:)Belo blogue!Beijinhos para todos.
LOOOOOOOOLhilarious.
não gosto desse gajo, deixa tudo prá ultima da hora
Enviar um comentário
4 comentários:
As maravilhas e as desgraças da praxe...
Muito boa, a BD!
É giro é...
Bem, da praxe não tenho saudades nenhumas,confesso, mas já da faculdade e da convivência com os amigos, de certeza que terei...mas tudo que é bom dura pouco, pelo menos é o que dizem.
:)
Belo blogue!
Beijinhos para todos.
LOOOOOOOOL
hilarious.
não gosto desse gajo, deixa tudo prá ultima da hora
Enviar um comentário